Como ajudar a Tufts Health a unificar os membros durante a pandemia do Coronavírus (COVID-19)

Queremos deixar o mais seguro e fácil possível para aceder aos serviços de saúde durante a pandemia.

Atualizações recentes

  • À medida que novos tratamentos são aprovados para autorização de utilização de emergência, estarão sujeitos às mesmas diretrizes de nossos outros tratamentos para COVID-19.​
  • Não há custos para os membros para testes de COVID-19 clinicamente necessários, vacinas aprovadas pela FDA e tratamentos pessoais. Incentivamos os membros a ligar para a equipe de atendimento aos membros em 855-393-3154 (TTY: 711) com quaisquer perguntas relacionadas aos seus benefícios de saúde. 


Informações sobre cuidados de saúde e planos

Sintomas e possível exposição

Se acha que tem COVID-19 ou outra doença semelhante à gripe, fique em casa. Pessoas com COVID-19 apresentam uma ampla gama de sintomas. Pode incluir: tosse, falta de ar, febre, calafrios, tremores repetidos com calafrios, dor muscular, dor de cabeça, dor de garganta e nova perda de paladar ou cheiro. Esta lista não é uma lista completa. Siga a orientação do CDC para se distanciar dos outros. Seus contatos próximos também devem ficar em casa.

Se os sintomas piorarem, ligue para o seu médico antes de o visitar ou vá para o atendimento de urgência. Siga todas as regras em vigor em um estabelecimento de saúde. Isso reduzirá suas chances de expor outras pessoas ao COVID-19.

Em caso de emergência, ligue para 911. Ou vá para o pronto-socorro imediatamente.

Se tem dúvidas sobre o COVID-19 ou qualquer problema de saúde, ligue diretamente para o seu gerente de atendimento. Para ligações fora do horário comercial, ligue para 855-393-3154. 

Onde encontrar testes para COVID-19

Se está experimentando sintomas do COVID-19 ou tiver sido exposto a alguém que os tenha, deve ligar para o seu médico. Não precisa de encaminhamento ou aprovação prévia (autorização) para fazer testes ou tratamento clinicamente necessários relacionados ao COVID-19. Dependendo de onde mora, pode encontrar um local perto de si para fazer o teste de COVID-19. Basta clicar em um dos links abaixo para pesquisar um local.

Ligue com antecedência para verificar as regras de cada local antes de fazer um teste. Para obter ajuda na compreensão de quaisquer sintomas que possa ter, também pode verificar os seus sintomas on-line.

Locais de teste:

Além do consultório do seu provedor e locais listados acima, o Estado também preparou locais de teste em todo o Estado. Verifique Parar a propagação para obter os locais e instruções.

  • Os membros não precisam de encaminhamento ou autorização prévia para fazer testes ou tratamento clinicamente necessários relacionados ao COVID-19 dentro ou fora da rede. É necessário encaminhamento ou autorização prévia para qualquer serviço fora da rede que não esteja relacionado ao COVID-19.
  • Os membros do Tufts Health Unify têm cobertura para o teste de anticorpos quando o teste é determinado por um provedor de cuidados primários (PCP) ou outro provedor como clinicamente necessário. Entre em contato com seu PCP ou outro provedor para descobrir se este teste é apropriado para si.
  • O teste para COVID-19 é cobrido apenas por razões que são clinicamente necessárias. O Tufts Health Unify não cobrirá os testes para COVID-19 por motivos exclusivamente relacionados a viagens, trabalho ou escola.
Vacinações

A Food and Drug Administration (FDA) dos EUA aprovou várias vacinas para COVID-19. A vacina estará disponível para todos os indivíduos gratuitamente (conforme exigido pela Lei CARES). O governo federal comprou previamente centenas de milhões de doses.

  • O fornecimento inicial da vacina é limitado.
  • Equipes de funcionários de saúde pública estão criando grupos prioritários.
  • Temos esperança de que, nos próximos meses, a maioria dos grupos de alto risco terá a oportunidade de ser vacinada.

As primeiras vacinas aprovadas requerem duas doses. Você precisará tomar as duas doses para que a vacina seja totalmente eficaz.

A distribuição da vacina COVID para os residentes da Commonwealth está a ser conduzida em nível estadual em uma abordagem gradual.

Não se espera que a vacina seja oferecida ao público em geral (aqueles que não se enquadram em nenhuma das categorias de risco mais alto) até o final de 2021. Para obter informações mais detalhadas e mais atualizadas sobre a distribuição de vacinas, visite www.mass.gov/covid-19-vaccine-in-massachusetts.

Quando a vacina for disponibilizada ao público em geral, não haverá divisão de custos para nossos membros.

Esteja ciente de golpes de vacina

Assim que a distribuição da vacina COVID-19 começar, saiba que golpes estão começando a surgir. É importante saber quais sinais observar, incluindo:

  • É solicitado a pagar do próprio bolso para obter a vacina.
  • É solicitado a pagar para colocar seu nome em uma lista de espera de vacina ou para obter acesso antecipado.
  • Os comerciantes se oferecem para vender ou despachar doses da vacina mediante pagamento.

Saiba mais sobre como se proteger e relatar possíveis fraudes de COVID-19 aqui.

Custos e cobertura — relacionado ao COVID-19

Até segundo aviso:

  • À medida que novos tratamentos são aprovados para autorização de utilização de emergência, estarão sujeitos às mesmas diretrizes de nossos outros tratamentos para COVID-19.
  • As vacinas para COVID-19 aprovadas pela FDA e disponíveis estão totalmente cobridas. Não haverá custo para os membros.
  • Os membros do Tufts Health Unify estão totalmente cobridos para receber serviços de telehealth de provedores da rede. Telehealth é o termo para consultar-se ou receber atendimento médico de um provedor por telefone ou outra tecnologia virtualmente. Entre em contato com seu provedor para ver se essa opção está disponível.
Encaminhamentos durante o estado de emergência

Os membros do Tufts Health Unify estão totalmente cobridos para receber testes médicos necessários e tratamento pessoal para COVID-19 de qualquer provedor de saúde dentro de nossa rede de provedores e com provedores fora da rede, se o membro tiver problemas para aceder a tais serviços dentro da rede. No entanto, recomendamos que os membros continuem a receber serviços de seus provedores atuais e permaneçam em nossa rede, se possível.

Encaminhamentos ou autorização prévia são necessárias para qualquer serviço fora da rede que não esteja relacionado ao COVID-19.

Ligue para os serviços de membros em 855-393-3154 (TTY: 711) se tiver dúvidas sobre a cobertura fora da rede.

Prescrições e medicamentos

Os membros podem fazer um reabastecimento antecipado de suas prescrições antes da data de validade, para que tenham estoque de medicamentos de manutenção, caso precisem.

Renunciaremos à limitação de abastecimento de medicamentos de manutenção para permitir reabastecimentos de até 90 dias. Reabastecimentos antecipados não são permitidos para medicações de substâncias controladas.


 


Cuidados de saúde virtuais

NurseLine 24 horas

Ligue para 855-393-3154 (TTY: 711) para falar com uma enfermeira registada 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Telehealth

Seu provedor pode oferecer consultar por telefone ou chat de vídeo. Entre em contato com seu provedor para ver se essa opção está disponível. As consultas virtuais são totalmente cobridas pelo Tufts Health Unify.

As consultas virtuais e telehealth permitem que os membros façam perguntas sobre sintomas ou tratamento para COVID-19 ou outros problemas de saúde sem ir a consultórios médicos onde o risco de entrar em contato com o COVID-19 pode ser maior.

Se não tem um telefone ou serviço de Internet confiável, ou está a ter problemas para pagar pelos serviços que possui, pode qualificar-se para obter ajuda por meio do programa federal Lifeline. Saber mais.



 

Mais informações