Se está experimentando sintomas do COVID-19 ou tiver sido exposto a alguém que os tenha, deve ligar para o seu médico. Não precisa de encaminhamento ou aprovação prévia (autorização) para fazer o teste ou tratamento relacionado ao COVID-19. Dependendo de onde mora, pode encontrar um local perto de si para fazer o teste de COVID-19. Basta clicar em um dos links abaixo para pesquisar um local.
Ligue com antecedência para marcar uma consulta e verificar as regras para cada local antes de fazer o teste. Para obter ajuda na compreensão de quaisquer sintomas que possa ter, também pode verificar os seus sintomas on-line.
Locais de teste:
Além do consultório do seu médico e dos locais listados acima, o Estado também preparou locais de teste em todo o Estado. Verifique Stop the Spread para obter os locais e instruções.
Não há custos diretos para o teste de anticorpos de COVID-19 quando o teste é determinado por um provedor de cuidados primários (PCP) ou outro provedor como clinicamente necessário. Entre em contato com seu PCP ou outro provedor para descobrir se este teste é apropriado para si. Esta cobertura se aplica a provedores na rede, atendimento de urgência, salas de emergência e outras instalações, e a provedores fora da rede, caso o membro não consiga encontrar facilmente um provedor na rede para prestar os serviços.
De acordo com as orientações federais e estaduais, os testes de coronavírus só serão cobridos ou reembolsados se forem clinicamente necessários. Não serão cobridos apenas pelos seguintes motivos:
- Os membros precisam de um teste de COVID-19 para viajar;
- Os membros precisam de um teste de COVID-19 para voltar ao trabalho;
- Os membros precisam de um teste de COVID-19 para a escola, desportes, etc.;
- Os membros sentem que precisam de um teste de COVID-19 para visitar outras pessoas;
- Os membros acreditam que tiveram ou foram possivelmente expostos a indivíduos positivos para COVID-19 - exceto se foram identificados como um contato próximo pelo Estado, uma agência estadual ou um provedor de saúde
- Os membros querem saber seu status em relação ao COVID-19.